Se inscreveu no processo seletivo da prefeitura para assistente educacional? É hora de conferir os resultados. Nesta sexta-feira (12), a (Secretaria Municipal de ) publicou no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) a com a convocação de 272 assistentes de educação infantil e assistentes educacionais inclusivos.

Conforme os editais, os convocados irão substituir vacâncias, portanto, não haverá aumento de despesas com pessoal. Os assistentes serão alocados em EMEIs (Escolas de Educação Infantil) e escolas de ensino fundamental da Reme (Rede Municipal de Ensino).

Os assistentes educacionais inclusivos devem comparecer no dia 15 de janeiro, segunda-feira, às 8h, ao Cefor (Centro de Formação Lúdio Martins Coelho), na Semed, localizado na rua Onicieto Severo Monteiro, número 460. Já os assistentes de educação infantil devem comparecer no mesmo endereço às 13h30, também na próxima segunda-feira.

Os convocados irão receber orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Confira a lista de convocados: