Em divulgado nesta terça-feira (30), a coordenação do Programa Mulheres Mil da (Fundação Social do de Campo Grande) publicou o resultado do processo de credenciamento de bolsistas interessados em compor o cadastro reserva para a função de professor do programa. A remuneração prevista é de R$ 50,00 por hora-aula.

Os profissionais selecionados para integrar o cadastro reserva serão remunerados por meio da concessão de bolsas. A carga horária dedicada ao Programa será de, no máximo, 16 horas semanais, o que equivale a aproximadamente R$ 3.200 por mês, considerando o valor das aulas.

Dentre as responsabilidades do cargo de professor, destacam-se: o planejamento de aulas e atividades didáticas para os beneficiários da Bolsa-Formação, elaboração de notas de aula ou a utilização de materiais de apoio para enriquecer os conteúdos ministrados, adaptação da oferta dos cursos conforme as necessidades do público-alvo, proporcionando espaços de acolhimento e debate com os estudantes,

Também cabe ao professor bolsistas fazer o registro de frequência e desempenho acadêmico dos alunos, bem como a avaliação de seu progresso.

Confira a lista de convocados na pág. 14: