Se você está em busca de emprego ou realocação no mercado de trabalho, Campo Grande oferta 2.250 vagas nesta segunda-feira (8). As oportunidades são disponibilizadas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) e abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade.

Entre as vagas disponíveis, 1.532 não exigem experiência. As oportunidades incluem vaga para ajudante de motorista (8), atendente central telemarketing (48), atendente de lojas e mercados (12), auxiliar de armazenamento (13), balconista de açougue (2), cozinheiro (12), manobrista (16), motorista de caminhão (18), operador de caixa (217), operador de vendas (lojas) (28), repositor de mercadorias (129) e pedreiro (3).

Na de vagas para PCDs (Pessoa com Deficiência), estão 45 oportunidades, como a de auxiliar administrativo (3), auxiliar de almoxarifado (1), auxiliar de limpeza (16), copeiro de bar (2), recepcionista atendente (3), porteiro (1), servente de limpeza (5), motorista de rodoviário (2), operador de vendas (lojas) (1) e vendedor interno (1).

Vagas temporárias

Neste início de ano, a Funsat também oferta 43 vagas temporárias em cinco diferentes funções, são elas: assistente de vendas (7), auxiliar operacional de logística (15), classificador de grãos (5), motofretista (12), operador de secador (produtos agrícolas) (14) e operador de máquinas agrícolas (2).

Os candidatos interessados deverão comparecer à sede da Funsat, com documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho, no caso de Carteira de Trabalho Digital, é necessário apresentar o celular com bateria e recarga, para acesso aos dados. O total de vagas pode ser conferido no site: https://www.campogrande.ms.gov.br/.