Se você está em busca do primeiro emprego ou realocação no mercado de trabalho, Campo Grande oferta 1.911 nesta quarta-feira (24). As oportunidades são disponibilizadas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) e abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade.

Entre as vagas disponíveis, 1.204 não exigem experiência. As oportunidades incluem 97 funções como: ajudante de motorista (12), alimentador de linha de produção (35), balconista (11), classificador de (17), desossador (25), repositor de mercadorias (56), soldador (7), vigia (5) e zelador (3).

Na lista de vagas para PCDs (Pessoa com Deficiência), estão 27 oportunidades, como a de auxiliar de almoxarifado (1), auxiliar de limpeza (6), copeiro de bar (2), motorista de ônibus rodoviário (2), porteiro (1), recepcionista atendente (2) e vendedor interno (1).

Vagas temporárias

Neste início de ano, a  também oferta 39 vagas temporárias em diferentes funções, são elas: auxiliar operacional de logística (15), classificador de grãos (5), faxineiro no serviço doméstico (1), operador de máquinas agrícolas (2), auxiliar de marceneiro (2) e operador de secador – produtos agrícolas (14).

Os candidatos interessados deverão comparecer à sede da Funsat, com documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho, física ou digital, no segundo caso é necessário apresentar o celular com bateria e recarga, para acesso aos dados. O total de vagas pode ser conferido no site: https://www.campogrande.ms.gov.br/.