A SAAE São Gabriel do Oeste (Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município) abre, no dia 8 de abril, as inscrições para o novo Processo Seletivo para contratação de profissional de nível fundamental.

A oportunidade será destinada ao cargo de Coletor de Resíduos, que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.544,65 ao mês.

O profissional admitido trabalhará em contrato temporário, válido por 1 ano. Caso seja necessário, há possibilidade de prorrogação.

Os interessados terão 1 dia para realizar as inscrições, ou seja, até o dia 9 de abril, exclusivamente de maneira presencial na sede do SAAE de São Gabriel do Oeste, localizada na Rua Minas Gerais, 855, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 11h e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular.

Confira o edital.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.