A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferta 2.080 vagas nesta terça-feira (26). São oportunidades para 190 funções e exigem diferentes níveis de escolaridade.

Entre as vagas disponíveis estão: atendente de balcão (26), babá (1), caçambeiro (1), eletricista auxiliar (4), operador de caixa (149), salgadeiro (3), trabalhador rural (2) e vendedor interno (39).

Nas vagas que não exigem experiência de mercado, são 95 funções disponíveis. Entre elas, açougueiro (2), atendente de balcão (22), chaveiro (1), farmacêutico (1) e operador de caixa (133).

Para as vagas temporárias, quatro funções estão disponíveis. Auxiliar de linha de produção (30), costureira em geral (1), empregado doméstico (1) e trabalhador rural (1).

Confira a lista completa com as vagas disponíveis.

Serviço

Para participar dos processos seletivos, os candidatos deverão comparecer a Funsat, na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória, com documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho. No caso de Carteira de Trabalho Digital, é necessário levar o celular com bateria e recarga para acesso aos dados. É necessária a atualização cadastral.