A Funsat (Fundação do Trabalho) oferta 1.909 vagas de emprego nesta sexta-feira (5). São oportunidades para 179 vagas em 259 empresas de Campo Grande.

Nas vagas gerais, os interessados encontram assistente de mídias sociais (1), auxiliar de marceneiro (5), copeiro de hospital (2), eletricista (3), motorista carreteiro (12), motorista entregador (21), nutricionista (1), salgadeiro (4), entre outros.

Das vagas que não exigem experiência prévia do candidato, são oferecidas 10 vagas para ajudante de serralheiro, 22 para atendente de balcão, 2 para frentista, 128 vagas para operador de caixa, 2 para tecnólogo em eletrônica, entre outras.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), as vagas ofertadas são distribuídas em 11 funções, entre elas a de estoquista (1), recepcionista (2), auxiliar de limpeza (6) e vendedor pracista (4).

A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Confira a lista completa de oportunidades.

Serviço

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, inclusive no horário de almoço. A Funsat realiza também outros serviços, como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição em cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.