Campo Grande tem 1.990 vagas de emprego nesta quarta-feira (3) disponíveis na Funsat (Fundação Social do Trabalho). As oportunidades são de consultor de vagas (50 vagas) a repositor de mercadorias (38).

As contratações são para 195 profissões, ofertadas por 286 empresas de Campo Grande. De acordo com a Funsat, são encaminhamentos para contratações, de salários entre R$ 1,5 mil a R$ 4 mil. A Fundação reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Vagas sem experiência

Para os recrutamentos que não exigem do candidato a experiência na função são 1,2 mil vagas oportunidades. Para aprender um novo ofício, sendo ainda remunerado, destaque aos processos seletivos de motorista entregador, com 44 vagas, de ajudante de churrasqueiro, com 15 vagas, de auxiliar de armazenamento, com 29 vagas, e de magarefe, com 10 vagas e a de motorista de caminhão, com 95 postos em aberto.

Dos chamados para aprender uma profissão e ser remunerado para isso, são 54 vagas de auxiliar de limpeza, 38 vagas de balconista de açougue, 104 de operador de caixa e 38 vagas de repositor de mercadorias.

Exclusivas do público PCD (Pessoa com Deficiência), são três triagens de talentos, todas com a proposta de remuneração além da média comum em Campo Grande. Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui.

Cadastro na Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.