A semana já está quase chegando ao fim, mas, para quem busca uma oportunidade de recolocação no mercado de trabalho, ainda dá tempo de se candidatar a uma das 2.158 vagas ofertadas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) nesta quinta-feira (21). As oportunidades atendem diversos segmentos e níveis de escolaridade.

Entre as vagas oferecidas está a de ajudante de eletricista (17), assistente de compras (2), atendente de telemarketing (106), chaveiro (1), farmacêutico (1), operador de caixa (149), telefonista (1) e vigia (1).

Também há oportunidades para vagas que não exigem experiência. Entre elas: açougueiro (6), ajudante de obras (5), armazenista (6), fiscal de loja (3), soldador (4) e vigia (1).

Para PCDs (Pessoas com Deficiência), são ofertadas oportunidades nos cargos de auxiliar administrativo (1), auxiliar de logística (1), estoquista (1), operador de vendas (1) e vigia (1).

Por fim, cinco funções estão disponíveis para vagas temporárias, entre elas: auxiliar de linha de produção (30), costureira (1) e motofretista (1).

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.