Quer iniciar a semana de emprego novo? A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta 1.186 vagas para nesta quarta-feira (21). As oportunidades abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade.

Entre as vagas disponíveis estão a de arte-finalista (2), agente de viagem (1), armador de ferros (4), caseiro (6), eletricista (10), estoquista (3), farmacêutico (10), garçom (3), operador de caixa (13), porteiro (10), serralheiro (11), técnico de refrigeração (6), vendedor pracista (10) e vendedor porta a porta (38).

Para PCDs (Pessoa com Deficiência) são ofertadas 36 oportunidades de em diferentes áreas como: cumim (2), atendente de lanchonete (5), auxiliar administrativo (1), auxiliar de limpeza (4), lavador de pratos (2), pedreiro (5), conferente de carga e descarga (2), servente de limpeza (10), servente de obras (5) e técnico em de equipamentos de informática (1).

Para evitar contratempos, a Funtrab orienta que os candidatos a comparecer à sede da Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Serviço:
A Funtrab de Campo Grande está localizada na rua 13 de maio, nº 2773, Centro (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino) da Capital. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 da manhã às 17h30.

lista completa de vagas pode ser conferida no link: http://www.funtrab.ms.gov.br/.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo GrandeDourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta PorãMaracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.