Quer iniciar o mês empregado? A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta, nesta segunda-feira (8), 4.102 vagas para Mato Grosso do Sul, sendo 2.696 para as cidades do interior do Estado e o restante para a Capital. As oportunidades abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade.

Em Campo Grande, a Funtrab disponibiliza 1.406 oportunidades em diversos setores, entre os cargos com maior número de vagas estão o de ajudante de carga e descarga de mercadoria (54), auxiliar de linha de produção (43), atendente de lojas e mercados (5), motorista carreteiro (6), pedreiro (74), vendedor interno (26), vendedor pracista (15), servente de obras (40) e viveirista (2) e zelador (2).

As 2.696 vagas restantes são para cidades do interior do Estado e devem ser conferidas diretamente na Casa do Trabalhador de cada município. Já no interior, entre as cidades com maior número de vagas está Amambai (77), Aparecida do Taboado (31), Batayporã (153), Cassilândia (284), Dourados (163), Maracaju (53), Naviraí (102), Nova Alvorada do Sul (27), Sidrolândia (74) e Três Lagoas (96).

A lista completa está disponível no link: http://www.funtrab.ms.gov.br/.

Conforme a Funtrab, os interessados devem comparecer à sede da Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A sede da Funtrab está localizada na rua 13 de maio, nº 2773, Centro (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino) de Campo Grande. Conforme a fundação, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 da manhã às 17h30 da tarde.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.