Para quem está em busca de qualificação profissional, o Hub Academy, está com inscrições abertas para nas áreas da tecnologia da informação, gestão e beleza, todos com início neste mês de janeiro. As aulas iniciam no dia 29 de janeiro, todos no período noturno.

Uma das opções é o curso Lógica de Programação, que ensina o aluno a desenvolver algoritmos estruturados em lógica de programação. É destinado a pessoas que desejam desenvolver programas computacionais. 

Na área da gestão, são duas opções. A primeira, o curso Assistente Administrativo, com 160 horas/aula e início dia 29 de janeiro. A segunda opção é o curso Assistente de Logística, com início dia 30 de janeiro. No curso, o aluno aprende a realizar atividades de apoio aos processos de suprimentos, armazenagem e distribuição de materiais e produtos, levando em consideração prazos e modais de transporte e pesquisa com fornecedores.

Na área da beleza ainda tem o curso de Maquiador, com início dia 29 de janeiro. Capacita o aluno para criar e realizar maquiagens de embelezamento para eventos sociais, fotos, passarela, entre outros, valendo-se de técnicas e produtos adequados, de conceitos de arte, moda, estilo e beleza.

E ainda o curso de Fast Nails – Unhas Soft Gel, com início dia 29 de janeiro, no período noturno. O curso oferece aos alunos as técnicas fundamentais de unhas soft gel, com esmaltação.

Outra opção é o curso Maquiagem para Carnaval, destinado ao aperfeiçoamento de maquiadores e profissionais que atuam neste segmento. O curso será realizado em duas turmas, com início nos dias 24 de janeiro e 03 de fevereiro, com 4 horas/aula de duração.

O Senac Hub Academy fica na Rua Francisco Cândido Xavier, esquina com a Rua 26 de Agosto. Confira a relação completa de cursos no site, pelo telefone (67) 3312-6260 ou pelo WhatsApp.

(Texto: Rafael Dias, jornal Midiamax)