Desde o dia 5 de fevereiro estão abertas as inscrições para o concurso público do TJMS (Tribunal de Justiça de ). Com 880 vagas para cadastro de reserva, o certame fica com as inscrições abertas até 18 de março.

As vagas são para vários municípios em Mato Grosso do Sul e cargos de ensino superior, com remuneração de R$ 7,1 mil, mais benefícios. A abertura do concurso foi publicada no Diário Oficial do TJMS de 31 de janeiro.

Além da inscrição, a seleção será em etapa única com a prova objetiva. As provas serão realizadas em e estão previstas para o dia 12 de maio deste ano.

As inscrições vão de 5 de fevereiro a 18 de março pelo site da FGV (Fundação Getulio Vargas). Os candidatos devem desembolsar R$ 150 da taxa de inscrição.

Somente haverá isenção do pagamento do valor da taxa de inscrição para os candidatos desempregados e carentes, aqueles que realizaram de sangue, doação de medula óssea, os que foram convocados e nomeados pela de MS a participar do pleito eleitoral ou os jurados que compuseram o Conselho de Sentença nas Varas do Tribunal do Júri de MS.

Entre as vagas há oportunidades para: analista judiciário, analista de sistema, arquiteto, assistente social, bibliotecário, médico, jornalista, nutricionista, odontólogo e psicólogo.

Confira o edital completo: