Comarca de está com inscrições abertas para estágio em Direito até o dia 5 de março. Para participar do processo seletivo os alunos devem estar matriculados em instituições públicas e particulares, do terceiro ao antepenúltimo semestre. As inscrições são realizadas das 13 às 18 horas na secretaria do Foro da comarca, situada na Rua 21 de setembro, 1633, bairro Aeroporto.

Segundo o TJMS, a aplicação da prova ocorrerá no dia 17 de março, das 8 às 11 horas, na Faculdade Salesiana Santa Tereza, situada na Rua Dom Aquino, 1119. O certame terá 25 questões de Direito, sendo o caderno de provas liberado aos candidatos somente após 60 minutos do horário de início da prova.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. Não terá acesso ao local de provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido no edital.