A classificação final dos candidatos aprovados em todas as etapas do simplificado para professores temporários na REE-MS (Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul) foi divulgada pelo Governo do Estado, nesta quinta-feira (1º). 

A foi publicada no Edital n. 18/2024 – SAD/SED/FDT/2023 que consta no DOE (Diário Oficial do Estado) Nº 11.403 – Suplemento. A remuneração pode chegar a R$ 6,9 mil para a jornada de 40 horas semanais.

A classificação geral de todos os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado está no Anexo I. Já o Anexo II traz o nome dos candidatos que se autodeclararam pessoas com deficiência e habilitados na Avaliação Presencial.

Já no Anexo III consta a relação dos candidatos que se autodeclararam negros e habilitados na Entrevista de Verificação, aprovados no Processo Seletivo Simplificado. 

O quarto e último anexo traz a lista de inscritos que se autodeclararam índios e habilitados na Entrevista de Verificação, aprovados no Processo Seletivo Simplificado – SAD/SED/FDT/2023.

Clique aqui e acesse o edital.