Inscrições para o X Concurso Público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul encerram-se na próxima segunda-feira (18). Ao todo são 860 vagas para formação de cadastro de reserva disponíveis entre os cargos de Analista Judiciário e Técnico de Nível Superior.

Ao todo são 350 vagas para Analista Judiciário – Área Fim, 150 para Analista Judiciário – Área Meio, e 360 vagas para Técnicos de Nível Superior divididas entre as formações em Analistas de Banco de Dados, de Governança, de Infraestrutura de Redes, de Segurança de TI, de Sistemas, de Suporte de TI, além de Web Designer, Contabilidade, Antropologia, Arquitetura, Arquivologia, Assistência Social, Biblioteconomia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estatística, Clínica Médica, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Nutrição, Odontologia e Psicologia. A remuneração prevista é a mesma para todos os cargos, R$ 7.148,63.

O TJMS garante 5% aos candidatos com deficiência, 20% aos que se autodeclararem negros e 3% aos que se autodenominarem indígenas, em consonância com as legislações estaduais e resoluções do CNJ pertinentes, além das demais disposições contidas no edital. A inscrição deve ser feita via internet pelo endereço eletrônico http://conhecimento.fgv.br/concursos/tjms24. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursotjms24@fgv.br.