Candidatos aprovados na Caixa poderão ser lotados em 34 diferentes municípios
Prova do concurso da Caixa será aplicada neste domingo (26) em Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas
Osvaldo Sato –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com aplicação das provas no domingo (26) em quatro municípios de Mato Grosso do Sul, o concurso da Caixa registrou 10.698 inscrições para 14 vagas abertas, além de formação de cadastro de reserva.
Algo, porém, pode ter passado despercebido por alguns interessados: apesar de prestarem o Concurso em Campo Grande, Corumbá, Dourados ou Três Lagoas, os candidatos aprovados poderão ser nomeados para atuarem em agências localizadas em 34 diferentes municípios do Estado.
Os candidatos que optaram no ato da inscrição pelo polo Campo Grande, poderão ser lotados no próprio município, mas também em Ribas do Rio Pardo ou Sidrolândia.
Para o polo Três Lagoas, as lotações podem acontecer para a própria e também Aparecida do Taboado, Bataguassu, Cassilândia, Chapadão do Sul, Paranaíba ou Três Lagoas.
Em Corumbá, as possibilidades incluem ainda Anastácio, Aquidauana, Coxim, Ladário, Miranda, São Gabriel do Oeste ou Sonora.
Por fim, em Dourados, abre o maior número de possibilidades: Amambai, Bonito, Caarapó, Costa Rica, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina e Ponta Porã, Porto Murtinho ou Rio Brilhante.
A maior relação candidato/vaga está no polo de Campo Grande, onde se se consideradas apenas as vagas diretas, a relação chega a 2.105 por vaga, tendo totalizado 6.315 inscritos para três vagas diretas.
No interior, a maior relação foi registrada em Dourados, com 1.388 candidatos por vaga, considerando 2.777 inscritos e duas vagas. Em Corumbá, a relação é de 331 por vaga, com 995 inscritos para três vagas; por fim, em Três Lagoas, são 602 por vaga, sendo 1204 candidatos para 2 vagas.
Dados do concurso
Para o cargo de técnico-bancário, que exige apenas ensino médio, a previsão salarial inicial de R$ 3.762,00 para jornada de trabalho de 30 horas semanais. Além do salário inicial e do auxílio-alimentação, o aprovado ainda fará jus a diversos benefícios.
Os participantes do concurso da Caixa já podem verificar individualmente o local de realização de suas provas, no site da organizadora do certame.
As provas objetivas e discursivas serão realizadas em todos os estados, exceto no Rio Grande do Sul, que foi criticamente afetado pelas chuvas.
Os portões dos locais de prova estarão abertos das 10h30 às 11h30, em horário local (Mato Grosso do Sul). Já a duração total das provas será de cinco horas, ocorrendo das 12h às 17h.
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
TCE-MS pede informações sobre inscrições de servidores da prefeitura em seminário
Senacop 2024, realizado em Campo Grande, visa a qualificar pessoal sobre mudanças em licitações públicas. Tribunal quer informações como a relação de inscritos no evento
Ação comunitária no Itamaracá terá plantio de mudas e atendimento jurídico no sábado
Esta é a segunda edição da Ação Cidadania ECOmunitária com oferta de serviços gratuitos à população
Mecânico que matou jovem nas Moreninhas abandona plenário, mas é condenado a 19 anos de prisão
Victor Hugo Lima Brandão disse que iria acompanhar todo o julgamento por videoconferência, mas abandonou o plenário ao fim de seu interrogatório
Após 30 anos, homem que matou companheira em motel de Paranaíba é preso em MG
O inquérito policial aponta que o crime ocorreu em setembro de 1994
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.