Em edital divulgado nesta quarta-feira (3), a prefeitura de Campo Grande por meio da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) publicou uma lista com 325 convocações dos aprovados ao cargo de cuidador social.

A lista consta na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Os aprovados irão desempenhar funções temporárias conforme a demanda do município e a remuneração prevista é de R$ 1.412,00.

O cuidador social utiliza instrumentos pedagógicos para recolocar indivíduos em situação de vulnerabilidade, fragilidade ou exclusão de volta à vida social. Além disso, o profissional deverá elaborar e participar de oficinas educativas, acompanhar e avaliar o processo de desenvolvimento psicomotor e comportamental do usuário e zelar pela saúde e integridade física e mental dos mesmos.

Conforme o edital, o cuidador social irá atuar em uma jornada de trabalho de 40 horas ou escala de 12×36, a depender da escala de serviço determinada pelo Órgão Gestor. Os convocados devem se apresentar na sede da SAS na próxima quinta-feira (4), entre as 8h e às 16h30. A SAS está localizada na Rua dos Barbosas, n. 321, bairro Amambaí.

Confira as convocações na pág. 7:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.