Após convocar 39 profissionais de saúde aprovados no concurso público de 2019, a (Secretaria Municipal de Saúde) republicou o edital de convocação nesta quarta-feira (31). Com a atualização, o número de convocados aumenta para 65 profissionais de saúde de diversas categorias, aprovados no certame, para nomeação e posse. A dos convocados está disponível no Diogrande (Diário Oficial do município).

A convocação abrange enfermeiro (7), farmacêutico (9), fonoaudiólogo (1), cirurgião plástico (1), ortopedista (1), ultrassonografista geral (1), assistente de serviços de saúde (33), (5), técnico em laboratório (2), técnico em radiologia (1), técnico em saúde bucal (1) e auxiliar de saúde bucal (3).

Os profissionais serão alocados em uma das 70 unidades básicas de saúde e da saúde da família, distribuídas pelas sete regiões urbanas e distritos de , além de unidades da Rede Especializada, Saúde Mental, Urgência e Emergência, entre outros serviços da Sesau.

Os candidatos convocados devem comparecer conforme o cronograma estabelecido no edital, que especifica local, data e hora. A nomeação e posse será realizada no Plenário do Paço Municipal, situado na Rua Arthur Jorge, 500 (antiga Central do IPTU).

Caso o candidato não compareça, pessoalmente ou por meio de procuração, no prazo estipulado para receber orientações sobre o processo de nomeação e posse, perderá o direito à vaga.

Confira o edital: