O Conjunto recebe a primeira edição, deste ano, do “Emprega CG no seu bairro” em que serão oferecidas 238 vagas. As oportunidades disponibilizadas por 12 empresas durante a ação itinerante são para diversas áreas e níveis de escolaridade. 

A equipe da Funsat (Fundação Social do ) estará na UBS Dr. Sebastião Eloy Pereira, localizada na Avenida Rachel de Queiroz, 995 – Conjunto Aero Rancho. O atendimento será das 08h às 13h. 

São oferecidas vagas nas funções de Operador (a) de (10); Motorista de Caminhão C (21); Ajudante de Depósito (15); Repositor (4); Técnico Segurança do Trabalho (1); Ajudante de Obras – servente (15); Tratorista Operador de Roçadeira (10). 

Também haverá oportunidade para Mecânico Manutenção Diesel (14); Auxiliar de Mecânico (8); Eletricista de Veículo (5); Borracheiro (9); Mecânico Industrial (2); Operador de Produção (40); Eletricista (1); Operador de Empilhadeira (2); entre outras.

As empresas que participam da ação itinerante são dos ramos de supermercado, materiais de construção, frigoríficos, segurança e logística. 

Além das oportunidades do feirão, os interessados podem participar do processo seletivo do banco de vagas da Funsat. 

Os interessados devem comparecer na ação munidos com currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.