O chegou, mas ainda dá tempo de conseguir uma colocação no mercado de em 2023. Nesta segunda-feira (18) a (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta 2.145 vagas de emprego.

Entre as ocupações com maior número de oportunidades, está a de atendente do setor de frios e laticínios com 50 posições; auxiliar de linha de produção com 50; eletricista de linha de baixa-tensão, 30 e ferreiro armador na construção civil, 30. Vale lembrar são diversas áreas, em vários setores. Veja a lista completa aqui.

Estágios

Já para estágios, há oportunidades de atendente de telemarketing com uma vaga; auxiliar administrativo, uma, auxiliar contábil, duas; auxiliar de operador de usina de asfalto, uma e auxiliar financeiro, uma.

Para evitar transtornos, a Funtrab orienta os candidatos a comparecer à sede da Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A lista de vagas pode ser conferida no link: https://www.funtrab.ms.gov.br/vagas-campo-grande/.

Serviço:
Funtrab de está localizada na rua 13 de maio, nº 2773, Centro (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino) da Capital. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 da manhã às 17h30.