O Shopping Bosque dos Ipês está com várias vagas de emprego em aberto para início imediato, para quem busca uma colocação no mercado de trabalho neste fim de ano. São 18 oportunidades disponíveis.

Há uma vaga disponível para eletricista e uma para operador de Central CFTV no shopping. Para a primeira, é necessário ter curso NR10 atualizado, experiência em manutenção hidrotérmica e conhecimento em refrigeração.

Já para a de operador, o candidato deverá saber operar o sistema de câmeras de segurança, acompanhar as centrais de câmeras CFTV e monitorar imagens de entrada, saída e circulação.

Para ambas as vagas, além do salário a combinar, os contratados terão os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, convênios, folga no dia do aniversário e Total Pass.

Estágio

Há também vaga para estagiário de operações. Ele deverá auxiliar nas rotinas do departamento de operações com acompanhamento de relatórios operacionais, elaboração de planilhas e controle de arquivos; acompanhar os indicadores de consumo (água e energia); auxiliar na manutenção e operação de toda a infraestrutura do negócio; acompanhar os contratos de parceiros terceiros e analisar e acompanhar os indicadores da área.

O candidato deverá estar cursando ensino superior em Engenharia. Os benefícios são vale-transporte, vale-alimentação, convênios e folga no dia do aniversário. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail selecao@bosquedosipes.

Outras vagas

O Bosque busca também auxiliar de serviços gerais, artífice de manutenção predial, auxiliar de manutenção predial, estagiários (com nível Médio e Superior), técnico de ar-condicionado, vigilantes e jardineiro.

Os interessados podem enviar o currículo também para o e-mail selecao@bosquedosipes ou pessoalmente no próprio Bosque dos Ipês, das 10 às 12h e das 13 às 18h.

Vagas para vendedor, instrutora e atendentes

Alguns do Bosque também buscam profissionais. A loja Constance, de calçados e acessórios, tem uma vaga para vendedor. É necessário ser maior de 18 anos, ter completo e ter disponibilidade de horário. O currículo deve ser enviado para o WhatsApp (67) 9 9119-9889 ou entregue pessoalmente na loja.

A Positivamente Academias procura uma instrutora, bacharel em Física. O envio do currículo pode ser feito pessoalmente na própria academia ou via WhatsApp (67) 9 8102-6280.

Já o McDonald's oferece seis vagas de atendente de restaurante, com diversos benefícios como plano de carreira, plano de saúde e odontológico, vale-transporte, Gympass, desconto em faculdades, entre outros.

É necessário ter 18 anos. Os interessados podem entregar o currículo pessoalmente ou enviá-lo para o WhatsApp (67) 99218-9706.

O Shopping Bosque dos Ipês está localizado na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796, Novos Estados. Mais informações pelo telefone (67) 3304-5555.