O banco de da (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza 2.536 vagas nesta sexta-feira (15), disponibilizada por 262 empresas de em 205 profissões.

Entre as oportunidades estão: 132 vagas para açougueiro, 79 vagas para auxiliar de linha de produção, 61 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 18 vagas para camareira de hotel, 15 vagas para carpinteiro e 4 vagas para encanador.

A Agência de Empregos da fundação alerta que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego. Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1.485 oportunidades em 89 funções.

Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 169 vagas, auxiliar de limpeza, com 105 vagas, eletricista de linha de transmissão, com 70 vagas, ajudante/auxiliar de lanchonete, com 10 vagas, fiel de depósito, com 13 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 29 vagas em 13 profissões. As oportunidades são para atendente de lanchonete, com 3 vagas, auxiliar de limpeza, com 3 vagas, auxiliar administrativo, com 2 vagas, auxiliar de logística, com 2 vagas, porteiro, com 1 vaga, entre outras.

Vale lembrar que são encaminhados para a seleção candidatos com cadastro atualizado na fundação. Para atualizar é necessário estar com os documentos pessoais presencialmente na agência.

A Funsat também disponibiliza serviços trabalhistas, como missão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego e profissionalizantes. A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para almoço. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.