Sessão pública no Plenário Criminal do (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) divulgou, na tarde desta segunda-feira (06), notas das provas práticas do Concurso da Magistratura, Provas Práticas Sentenças Criminal e Cível do 33º certame para provimento de cargos de juiz substituto.

As notas divulgadas serão publicadas no Diário da Justiça por meio de um novo até a próxima quinta-feira (09) com abertura de prazo de vistas e recursos.

Candidatos classificados nas duas primeiras fases serão convocados para inscrição. A Comissão Organizadora então fará sindicância da vida pregressa e investigação social do candidato, o qual deverá se submeter a exames de saúde e psicotécnicos.

Posteriormente acontece prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, quando os candidatos serão arguidos pelos examinadores, individualmente, por 15 minutos cada. Já última fase do certame consiste na avaliação dos títulos apresentados pelos candidatos no momento da inscrição definitiva e entregues na Secretaria da Magistratura do TJMS.

A sessão pública foi presidida pelo desembargador Dorival Renato Pavan, na presença dos também membros desembargadora Elizabete Anache e advogado Luiz Renê do Amaral.

Saiba Mais