A Semed (Secretaria Municipal de Educação) de Dourados está com processo seletivo aberto para a de auxiliares de apoio educacional. As funções disponíveis são de servente e zelador. As inscrições serão gratuitas e realizadas no auditório do CAM (Centro Administrativo Municipal), localizado na Rua Coronel Ponciano, nº 1700, Parque dos Jequitibás, nos dias 3 e 6 de março, das 8h às 13h.

O processo seletivo vai classificar os candidatos de acordo com o tempo de experiência, conforme edital. Para inscrição é necessário estar com os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto expedido por órgão público ou identidade de classe profissional;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Documento de comprovação da escolaridade (certificado/declaração de conclusão do );
  • Para portadores de deficiência, laudo médico;
  • Documentos para pontuação (deverão ser entregues no momento da inscrição);
  • Declaração de tempo de serviço prestado nas Unidades Escolares que comprove o efetivo exercício na atividade de limpeza ou zeladoria;
  • Declaração de tempo de serviço prestado em outros setores da Administração Pública e/ou cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social que comprovem o efetivo exercício na atividade de limpeza ou zeladoria.

Para ambos os cargos, é necessário ter ensino fundamental completo. A carga horária semanal é de 40h e o é de R$ 1.599,14. Os classificados serão convocados para contratação temporária de acordo com o número de vagas e conforme conveniência da Secretaria Municipal de Educação, devendo apresentar documentação exigida pela Unidade Escolar designada, imediatamente (documentação original e cópia simples legível). A convocação será publicada no Diário Oficial do Município, divulgado no www.dourados.ms.gov.br.

Confira o edital completo:

Saiba Mais