Sejusp divulga resultado da investigação social de seleção para vários cargos na Polícia Civil

Resultados foram publicados no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (18)

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(Foto: Sejusp)

O Governo de MS, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Secretaria de Segurança Pública, divulgou o resultado das fases de Investigação Social de processos seletivos para cargos na Polícia Civil.

O candidato reprovado poderá solicitar cópia dos autos do respectivo Procedimento Administrativo, mediante requerimento escrito endereçado à Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas, entre as 8 horas do dia 19 de abril e as 17 horas do dia 20 de abril de 2023.

O requerimento das cópias deverá ser Protocolado na Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, localizada à Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Parque dos Poderes – Bloco I, em Campo Grande.

As cópias solicitadas serão disponibilizadas aos candidatos por meio eletrônico, de modo que estes deverão informar, em seus requerimentos, os endereços de e-mail para os quais desejam que as documentações sejam enviadas.

O envio das cópias dos documentos aos endereços de e-mail informados pelos candidatos será realizado em até 10 (dez) dias corridos, contados do final do prazo estabelecido para a solicitação.

Todos os resultados podem ser conferidos no DOE-MS de 18 de abril de 2023 ou no documento abaixo:

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Funsat de Campo Grande