A cidade de Naviraí, a 364 quilômetros de Campo Grande, recebe nesta quinta-feira (17) um processo seletivo para contratar 178 funcionários para o Supermercado Amigão, em várias funções e experiências.

Segundo a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), a seletiva começa às 8h, na Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária), na Rua Júlio Soares de Souza Filho, 568, Jardim Vale Encantado, Naviraí. É necessário levar CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Na lista há vagas para açougueiro, operador de caixa, cartazista, confeiteiro, conferente, conferente PVE, cozinheiro, empacotador, fiscal de loja, operador de e-commerce, pesquisador, zelador.

Para as funções de auxiliares, há oportunidades para o açougue, administrativo (PCD), administrativo (e-commerce), depósito, caixa, confeitaria, cozinha, padaria e de SAC.

Em todos os setores é necessário ter encarregados, portanto, há vagas para atuação no açougue, de caixa, no depósito, de FLV, frios, mercearia, padaria, prevenção de perdas e RH.