A (Fundação Social do Trabalho) vai promover, nesta quinta-feira (16), uma edição do “Funsat em Ação”, no Pátio Central Shopping, em . O evento acontece entre às 10h e 16h.

Na terceira vez neste ano, a estrutura itinerante do órgão vai até o centro comercial com a proposta de levar informações do mural de vagas de Campo Grande mais perto da população.

Nos destaques estão duas empresas parceiras do Poder Público Municipal, que irão juntas ofertar 300 oportunidades. São 200 chances de em uma rede supermercados, voltadas a cinco funções, além de outras 100 vagas para PCD pela Tahto, sendo 50 de Jovem Aprendiz, nessa modalidade.

Além disso, a Funsat vai estar com outros 1,5 mil processos seletivos de trabalho em aberto nesta quinta. A população também vai poder se informar sobre gratuitos ou orientações de serviços da Fundação.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.