Nesta quinta-feira (9), a (Fundação Social do Trabalho) oferta 1.298 vagas de para pessoas sem experiência, em Campo Grande.

Com possibilidade de treinamento dos contratados para as funções, nesta quinta os destaques são para ajudante de obras (410 vagas), Auxiliar nos serviços de alimentação (252) e Operador de telemarketing ativo e receptivo (250).

O horário de funcionamento da Funsat é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, direto, atendendo também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho digital, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de profissionalizantes promovidos pela Fundação.

No caso das vagas para PCD (Pessoa com Deficiência), a Funsat anuncia oferta de 123 vagas. Destaques são para Empacotador à mão (50) e Operador de telemarketing ativo e receptivo (50). Todas as vagas podem ser conferidas clicando aqui.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.