Os campo-grandenses que procuram podem aproveitar o Feirão da Empregabilidade promovido pela (Fundação do Trabalho), na próxima terça-feira (12). 

São oferecidas 509 vagas por 12 empresas das áreas de assessoria de cobrança, prestadora de serviços, , alimentação, logística, atacadista e supermercadista. 

Entre as vagas para contratação imediata se destacam as áreas de Serviços, Construção Civil e Comércio, nas funções de auxiliar de cobrança, servente de limpeza, auxiliar de armazenamento, operador de caixa na rede supermercadista, pedreiro e servente de obras (para trabalhar na Capital, e Ribas do  Rio Pardo). 

Como participar?

Para disputar uma das centenas de vagas é preciso comparecer no piso térreo da Funtrab, na Rua 13 de maio, Nº 2.773, Centro (entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano). 

É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. O horário de atendimento será das 08h às 16h.

Além disso, a Funtrab oferece semanalmente milhares de oportunidades no banco de vagas. Clique aqui e confira as colocações para a Capital.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.