A (Fundação Social do Trabalho) de oferece, nesta quinta-feira (3), 1.778 vagas de . São 183 cargos diferentes, distribuídos em 263 empresas.

As oportunidades são para diferentes áreas e níveis de escolaridade, incluindo para PCDs (Pessoas Com Deficiência). Também há 996 vagas para pessoas que não possuem experiência, em 86 profissões.

Para esse grupo há colocações para repositor de mercadorias, com 102 vagas, vigilante, com 77 vagas, empacotador, com 34 vagas, atendente de lanchonete, com 33 vagas, atendente de telemarketing, com 6 vagas, entre outros.

Clique aqui e confira a lista completa de vagas de emprego da Funsat.

Como se candidatar?

Os interessados em participar de algum processo seletivo devem ter o cadastro atualizado na Funsat. É necessário levar documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, sem pausa para o horário de almoço. 

No local também é possível emitir a carteira digital de trabalho, pedir ativação do seguro-desemprego e fazer inscrição em profissionalizantes. 

Em caso de dúvidas, o telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.