O IEL-MS (Instituto Euvaldo Lodi) está com vagas de em aberto em em 20 áreas diferentes, para atuar na Prefeitura de , distante a 55,4 km de Campo Grande. As inscrições terminam na próxima sexta-feira (25). 

A mínima para participar do processo seletivo é de 16 anos. Será feita entrevista individual com os candidatos após a análise curricular e o resultado será divulgado na próxima terça-feira (29). 

A jornada de trabalho é de quatro horas diárias e o valor da bolsa auxílio é de R$ 600 e auxílio-transporte de R$ 60. 

Quem for aprovado ficará em cadastro reserva e será convocado conforme as necessidades municipais. 

Clique aqui para realizar a inscrição.

Confira a lista de cursos:

Agronomia, Zootecnia, Farmácia, Enfermagem, Direito, Educação Física, Geografia, Pedagogia, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição, Ciências Contábeis, Administração, Turismo, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Da Computação, Engenharia de Software, Ciências da Computação, Medicina Veterinária e Biomedicina.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.