A (Fundação do Trabalho) oferece 1.211 vagas de em Campo Grande, a partir da próxima segunda-feira (20). As oportunidades são para várias áreas e públicos, incluindo para PCDs (Pessoas Com Deficiência). 

O destaque são para construção civil, como pedreiro (49) e servente de obras (49). 

Há também oportunidades para técnico em instalação de sistemas ópticos (10), vendedor interno (28), diretor de TV (01), bombeiro civil (03), empregado doméstico nos serviços gerais (11), entre outros. 

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer na sede da Funtrab munidos com RG, e Carteira de Trabalho. No local também é possível dar entrada no seguro-desemprego. O atendimento pode ser agendado pelo aplicativo ‘MS Contrata+’ para Trabalhadores.

O funcionamento da Funtrab, em Campo Grande, acontece de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, na Rua 13 de maio, 2773.

Clique aqui e confira todas as vagas para a Capital.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, , Aquidauana, , Três Lagoas, , Maracaju e demais cidades de MS.

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Saiba Mais