A primeira segunda-feira (6) de março inicia na (Fundação Social do Trabalho) com oferta de 129 processos seletivos de vagas de emprego, com chance de contratações em 1.235 vagas, em Campo Grande.

Destaque para as seleções de auxiliar nos serviços de alimentação (303), Operador de telemarketing ativo e receptivo (250), operador de caixa (81), auxiliar de limpeza (56), auxiliar de cozinha (39), vendedor interno (23) e ajudante de carga e descarga de mercadoria (19). Somente esses sete processos representam juntos 62% do total do mural da Funsat.

A Funsat destaca que para se candidatar é necessária a atualização cadastral, que pode ser realizada sem agendamento no órgão, localizado na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória.

Vagas sem experiência

Quanto às vagas que não exigem experiência, com possibilidade inclusive de treinamento dos contratados para as funções, esta segunda-feira possui em aberto 44 processos seletivos, com 798 vagas para ingresso, frente ao total de 1.235 oportunidades da data, o equivalente a 64% do mural.

No caso das vagas para PCD (Pessoa com Deficiência), a Funsat anuncia para o primeiro dia útil do mês o volume de 16 seleções de emprego, com ofertas de 119 vagas.

O horário de funcionamento da Funsat, é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, direto, atendendo também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho digital, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de profissionalizante promovidos pela Fundação.

Capacitação

Nesta semana, preenchimento final das matrículas abertas para a turma de capacitação presencial em “Higiene e Manipulação de Alimentos”, carga horária de 9 horas, que será de 30 alunos. Total que, obrigatoriamente, deve ser de 10% destinados para PCD e 10% dedicadas a mulheres encaminhadas pela Casa da Mulher Brasileira, que foram vítimas de violência doméstica.

Mais informações sobre esse curso, e sobre a Funsat de Qualificação, ligar para (67) 4042-0585 ou no (67) 4042-5820 e no (67) 4042-5822.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.