O Santuário da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro recebe a edição do ‘ na Comunidade', itinerante de serviços do mercado de trabalho. O atendimento será das 8h às 13h.

Segundo a Funtrab (Fundação do Trabalho), são oferecidas três vagas de auxiliar de limpeza, dois de controlador de acesso, assistente de coordenação, telefonista, técnica de apoio ao usuário de informática. Todos os candidatos devem ter, no mínimo, seis meses de experiência comprovada na carteira.

No fim de semana, a Funtrab atendeu no Centro Universitário Anhanguera, na Igreja de Deus no Brasil, no bairro Coophamat e no Centro Comunitário do Aeroporto. A modalidade de levar o atendimento para igrejas seria uma proposta para aliar a fé e otimismo para quem busca uma vaga no mercado de trabalho.

“Ter fé não é garantia que venceremos sempre, mas é uma ajuda essencial para nos mantermos motivados em cada adversidade. A Funtrab reforça seu papel em atuar como facilitadora entre os trabalhadores e empregadores, buscando promover a empregabilidade e a qualidade de vida da nossa população”, complementa Ademar Júnior, presidente da fundação.

A Perpétuo Socorro fica na Avenida Afonso Pena, 377. Interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.