Quem está a procura de uma vaga no terá opção de atendimento nesta terça-feira (1°). São mais de 1,7 mil oportunidades abertas para diversas áreas e escolaridade.

A (Fundação Social do Trabalho) oferece 181 contratações em 265 empresas. A lista conta com 95 vagas para açougueiro, 44 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 25 vagas para motorista carreteiro, 10 vagas para manobrista, 8 vagas para mecânico montador e 5 vagas para auxiliar de técnico de controle de qualidade.

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem do candidato a experiência prévia na função, são 900 oportunidades em 80 profissões. Os processos seletivos atendem do setor de frios e laticínios, com 117 vagas, auxiliar de linha de produção, com 88 vagas, atendente de lanchonete, com 30 vagas, auxiliar de armazenamento, com 25 vagas, costureira em geral, com 8 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 74 vagas em 13 profissões. Os destaques são as seleções para vigilante, com 42 vagas, auxiliar de limpeza, com 5 vagas, recepcionista atendente, com 4 vagas, varredor de rua, também com 4 vagas, ou copeiro, com 2 vagas.

Feira de Empregos e Carreiras

Na próxima quinta-feira (3), acontece o atendimento itinernante “Feira de Empregos e Carreiras”, das 9 às 12 horas, no Centro Universitário Anhanguera – Avenida Gury Marques, 3203 – Vila Olinda.

Os interessados devem comparecer na instituição com cópias do currículo, os documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho, para se inscrever nos processos seletivos, em alguns casos a entrevista poderá acontecer no mesmo dia.

A ação ocorre por meio de parcerias, entre a Universidade, e empresas de diferentes setores e, contará com mais de 1.600 oportunidades. Até o momento, 13 empregadores confirmaram participação, entre elas: atacadistas, supermercados e transportadoras.