A Funsat (Fundação Social do Trabalho) realiza seleção para 2.075 vagas nesta terça-feira (5). Ao todo, 229 empresas de Campo Grande disponibilizam as vagas para 176 profissões, de pedreiro a técnico de carnes e derivados.

Conforme o banco de vagas, são 157 vagas para repositor de mercadorias, 59 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 49 vagas para auxiliar de estoque, 37 vagas para pedreiro, 35 vagas para alimentador de linha de produção, 21 vagas para técnico de carnes e derivados, entre outras.

Das conhecidas como “vagas de perfil aberto”, aquelas que não exigem experiência prévia para o cargo, são 1.388 oportunidades, sendo seleção para atendente do setor de frios e laticínios, com 130 vagas, auxiliar de limpeza, com 83 vagas, soldador, com 24 vagas, atendente de balcão, com 19 vagas, auxiliar de armazenamento, com 13 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 55 vagas em nove profissões. As oportunidades são para auxiliar de limpeza, com 30 vagas, auxiliar de linha de produção, com 11 vagas, motorista de rodoviário, com duas vagas, auxiliar administrativo, também com duas vagas, recepcionista e atendente, com uma vaga.

Vale lembrar que são encaminhados para entrevistas os candidatos com cadastro atualizado na Funsat. A agência também oferece serviços trabalhistas, como emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego e inscrição de profissionalizantes.

A agência está localizada na 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, inclusive no horário de almoço. Clique aqui para conferir a completa.

Saiba Mais