A UEMS (Universidade Estadual de ) está com 193 vagas abertas para o ingresso de portadores de diploma em superiores de graduação. As vagas são para diversos municípios de Mato Grosso do Sul e contemplam diferentes áreas do conhecimento.

Entre os cursos disponíveis estão: Agronomia, Engenharia Florestal, Administração Pública, História, Letras, Matemática, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental e Sanitária, Física, Engenharia Física, Química Industrial, Turismo, Tecnologia em Produção, Ciências, Administração e Ciências Econômicas.

As inscrições seguem até o dia 27 de julho e devem ser feitas na coordenadoria do curso pretendido, das 8h às 12h30. A exceção são os cursos de Administração Pública e História, que terão atendimento nos dias 21, 24 e 27.

O ingresso de portadores de diploma consiste na entrada de diplomados que desejam fazer um novo curso e obter diploma de graduação. Os candidatos são selecionados conforme o número de vagas e os requisitos do edital.

Conforme o edital, há vagas nos municípios de Campo Grande, Aquidauana, Ponta Porã, Ivinhema, Dourados, Cassilândia, Mundo Novo, Paranaíba e Nova Andradina.

Serviço:

O Edital com as regras para ingresso em cada vaga está disponível no link: https://www.uems.br/.