A telefônica Vivo está com 320 vagas exclusivas para mulheres para atuação em várias áreas da companhia, em mais de 20 cidades, inclusive em Mato Grosso do Sul.

Para as áreas administrativas, lojas, experiência do cliente e tecnologia, foram destinadas cerca de 270 vagas. No dia 23 de março, a Vivo promoverá uma feira virtual para apresentar a empresa, benefícios e oportunidades. As interessadas precisam se inscrever até o dia 20 de março clicando aqui.

Quem quiser concorrer precisa ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote office. Ter outras experiências profissionais será um diferencial. Ensino superior não é um requisito obrigatório.

Além de MS, as oportunidades são para os estados do Acre, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhã, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, , Rio Grande do Sul, Santa Catarina, , Sergipe e Tocantins.

Mulheres de Fibra

Já o programa Mulheres de Fibra está com 50 oportunidades para as cidades de (BH), (DF), Campinas (SP), Fortaleza (CE), Guarulhos (SP), João Pessoa (PB), Nilópolis (RJ), (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santo André (SP) e São Paulo (SP). As selecionadas atuarão nas funções técnicas de campo, com instalação e na casa do cliente.

Para concorrer às novas oportunidades é preciso ter ensino médio completo. Para os cargos de instaladora e reparadora de linhas aéreas também é necessária CNH, categoria B, e experiência na área.

As interessadas podem se inscrever neste link para se candidatar a uma das vagas presentes na página de carreira e/ou no banco de talentos pelo link. O processo seletivo contará com etapas como entrevistas e dinâmicas. Em São Paulo, a seletiva será híbrida, contemplando presencial e online. Já para as outras localidades, será 100% digital.

Entre os benefícios estão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.