A (Fundação Social do ) oferece, nesta segunda-feira (13), 2.925 vagas de emprego, sendo 1.762 que não exigem experiência. São 85 profissões para quem procura uma primeira oportunidade no mercado ou deseja mudar de área. 

Há oportunidades para estoquista, com 80 vagas, empacotador (a mão), com 29 vagas, auxiliar de logística, com 16 vagas, fiel de depósito, com 13 vagas, atendente de balcão, com 12 vagas, entre outros.

Parte das vagas da Funsat também incluem PCDs (Pessoas Com Deficiência) como para auxiliar de limpeza, com 40 vagas, jardineiro, com 16 vagas, auxiliar administrativo, com 12 vagas, porteiro, com 6 vagas, copeiro de bar, com 2 vagas, entre outras.

Clique aqui e confira a lista completa de vagas. 

Como participar?

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar a atualização cadastral na sede da Funsat, na Rua 14 de Julho, 992, bairro Vila Glória. O atendimento ocorre das 07h às 17h.

É preciso levar documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho. No caso de Carteira de Trabalho Digital, é preciso levar o celular com bateria e recarga para acesso aos dados.

Saiba Mais