Esta segunda-feira (6) começa com 2.851 vagas de na (Fundação do Trabalho), com destaque para as oportunidades para pedreiro e vigilante, com 51 e 50 vagas, respectivamente.

A Funtrab também está com oportunidades para consultor de vendas (42), servente de obras (45) e operador de caixa (30). Além disso, há vagas para psicólogo clínico (1), engenheiro (1) e bombeiro civil (3), entre outras.

Para conferir todas as vagas oferecidas em Mato Grosso do Sul, basta clicar aqui. Interessados podem concorrer às vagas de emprego agendando atendimento pelo aplicativo ‘MS Contrata+ para Trabalhadores’.

Com agendamento feito, é preciso ir até uma agência da Funtrab do seu município com CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Em Campo Grande, a Funtrab está localizada na Rua 13 de maio, nº 2.773, no Centro (entre as Ruas Cândido e Dom Aquino). O horário de atendimento é das 7h30 às 17h30 e o telefone para contato (67) 3320-1400.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.