A MSGás (Companhia da Gás de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para seleção de estagiários até o dia 16 de outubro. As vagas são para formação de cadastro reserva nas unidades de e .

O valor da bolsa-auxílio varia de R$ 804,52 para 4 horas diárias e de R$ 1.206,79 para período de 6 horas. 

As inscrições são gratuitas. Para participar do processo seletivo é preciso ser maior de 18 anos e estar matriculado em superiores de instituições de ensino reconhecidas e regulamentadas.

De acordo com o edital, o cadastro tem validade de um ano e pode ser prorrogado por mais um. O poderá ter duração máxima de dois anos, exceto para estagiário com deficiência, que poderá permanecer no programa até o do curso.

As vagas para Campo Grande são para os seguintes cursos:

Administração; Análise de Sistemas/Ciências da Computação/Processamento de Dados; Ciências Contábeis; Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Publicidade e Propaganda/Jornalismo; entre o 1º e 5º semestre; e nas áreas de Direito; Engenharia Ambiental/ Engenharia Sanitária e Ambiental; Engenharia da Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Produção; e Engenharia Mecânica, estudantes do 3º ao 7º semestre.

As vagas para Três Lagoas são para os seguintes cursos:

Administração (1º ao 5º semestre); e Engenharia de Produção e Sistemas de Informação, para estudantes do 5º ao 7º semestre.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.