O IEL (Instituto Euvaldo Lodi), em parceria com a prefeitura de , está recrutando estudantes do ensino médio e superior para preencher várias vagas de estágio na prefeitura.

Para ocupar uma das vagas de estágio, o deve estar matriculado no ensino médio ou ensino superior e ter idade mínima de 16 anos completos. O edital pode ser conferido neste link, a partir da página 203.

Os são de , Licenciatura em Química, Administração, Recursos Humanos, Contabilidade, Jornalismo, Marketing e Publicidade e Propaganda. Quem tem no mínimo 20 anos e está fazendo pós-graduação de Direito e Engenharia Civil também pode se inscrever.

Outro requisito é apresentar a declaração/atestado ou comprovante/contrato de matrícula, emitido pela instituição de ensino. Em relação à documentação, é preciso cópia do documento de identidade e CPF, cópia do comprovante ou declaração de residência e disponibilidade de horário para realizar estágio.

Os interessados têm até o dia 24 de fevereiro para cadastrar o currículo e concorrer a uma oportunidade de iniciar a carreira profissional. As inscrições podem ser feitas das 7h às 13 horas na sede da Sematur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo), localizada na Rua Espirito Santo, nº 617.

Entre os benefícios do estágio estão a aplicação de novos conhecimentos, troca de experiências e conteúdo, auxílio em atividades correspondentes a formação teórica do estudante e a possibilidade de cumprir estágio por um período de até dois anos.

Fique atento ao cronograma:

  • 23/01 à 24/02/2023: inscrições e envio de documentos (obs.: inscrição só será aceita se estiver com todos os documentos)
  • 27/02 à 28/02/2023: análise curricular, conferência e recebimento dos documentos
  • 01/03 à 02/03/2023: entrevista individual (será realizada por ligação telefônica)
  • 03/03/2023: envio do resultado para publicação
  • 07/03/2023: divulgação em edital dos aprovados/reprovados e ausentes

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.