Processo seletivo da Comarca de com vagas de para estudantes de já está com as inscrições abertas até o dia 10 de março. Podem participar acadêmicos do terceiro ao penúltimo semestre.

Os interessados devem fazer sua inscrição na Secretaria do Foro da comarca, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. Com 15 questões de conhecimento específico, 5 de língua portuguesa e redação, a prova será realizada no próximo dia 17, no prédio do fórum, situado na Av. Campo Grande, nº 375.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova.

Os melhores avaliados na prova objetiva e redação formarão cadastro de reserva a ser administrado pela Secretaria de Gestão de Pessoas. As vagas serão preenchidas gradativamente, de acordo com o interesse da Administração, observada a listagem de classificação geral dos estudantes selecionados.