Quem ainda pretende participar do concurso público para cargos de analistas do (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) precisam se apressar, isso porque as inscrições terminam nesta quinta-feira (12), às 23h59.

Certame é para o preenchimento de vagas de analistas, de nível superior, com salários de R$ 4 mi. Conforme o edital, essas são as oportunidades disponíveis:

Analista – (5); Analista – Contabilidade (1); Analista – Informação e Tecnologia (1); Analista – Segurança de TI; Analista – Banco de Dados; Analista – Desenvolvimento de Sistemas. Para fazer a inscrição, basta acessar este link.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal básica no valor de R$ 4.460,42.

O Concurso Público tem prazo de validade de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em , Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, e demais cidades de MS.