A empresa Brasil, especializada em celulose está com processo seletivo aberto para motoristas de caminhão tritem. A seleção será realizada de forma presencial, nesta quarta-feira (31), na sede do (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) .

Entre os requisitos para a vaga estão ter experiência de um ano na função, incompleto; disponibilidade de ficar em alojamento, disponibilidade de residir em ou Três Lagoas; além do curso de cargas indivisíveis e CNH E.

Para o processo seletivo, é necessário que o candidato apresente o currículo, a carteira de motorista com habilitação E, certificado do curso de cargas indivisíveis, carteira de e caneta.

Conforme a empresa, entre os benefícios inclusos estão assistência médica e odontológica, vale refeição e vale alimentação, PPR (Programa de Participação de Resultados), plano de previdência privada e seguro de vida.

Atividades da função:

· Dirigir caminhão articulado (tritrem ou bitrem), efetuando o transporte de madeira/biomassa;
· Preencher o checklist apontando as condições do veículo sempre no início da jornada de trabalho e entregá-lo ao líder;
· Efetuar o apontamento de todas as atividades realizadas durante a jornada de trabalho, fazendo uso do sistema de rastreamento instalado nos caminhões;
· Efetuar o controle de sua jornada de trabalho e manter a carga transportada em condições segura de transporte.

Serviço:

A seleção será realizada no Senai de Três Lagoas (MS), localizado na rua José Amílcar Congro Bastos, 1313, Vila Nova, às 8h.