Para quem começa a semana na procura de emprego, a (Fundação Social do Trabalho) divulgou 1.731 vagas, nesta segunda-feira (7), para 186 profissões e 269 empresas.

Entre as vagas estão 156 vagas para operador de caixa, 35 vagas para cozinheiro geral, 20 vagas para auxiliar nos serviços de alimentação, 10 vagas para auxiliar de expedição, 8 vagas para atendente balconista e 5 vagas para conferente de mercadoria.

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem do candidato a experiência prévia na função, são oferecidas 984 oportunidades em 83 profissões. Os processos seletivos são para repositor de mercadorias, com 102 vagas, empacotador (a mão), com 34 vagas, atendente de lanchonete, com 33 vagas, auxiliar de limpeza, com 28 vagas, atendente de telemarketing, com 6 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 94 vagas em 14 profissões. As oportunidades são auxiliar de limpeza, com 5 vagas, recepcionista atendente, com 4 vagas, varredor de rua, com 4 vagas, servente de obras, com 2 vagas, ou auxiliar de almoxarifado, também com 2 vagas.

Vale lembrar que é necessário cadastro na Funsat e dados atualizados. Basta ter os documentos pessoais e histórico profissional. A agência está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, inclusive no horário de almoço.

A Funsat também disponibiliza serviços trabalhistas, como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego e profissionalizantes. O telefone para contato é o (67) 4042-0585 e pelas redes sociais.

*Com informações da assessoria de imprensa.