O Mega Feirão da Empregabilidade ofertará 1,5 mil de na próxima segunda-feira (28). O atendimento será na Funsat (Fundação Social do Trabalho) das 8h às 14h.

A orientação da Coordenadoria de Vagas e Emprego da fundação é que os candidatos levem currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.

Assim, interessados podem comparecer no prédio da Funsat na rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória. O evento contará com a presença de aproximadamente 50 empresas parceiras.

Haverá um espaço reservado para elas, que levarão equipes de RH e realizarão o processo de seleção. Além disso, há oportunidade de contratação diretamente no local.

Entre os parceiros confirmados estão JBS, Comper e Fort Atacadista, Telemont, Refriko, Coca-Cola (Femsa), Viação Motta, Giga Utilidades, Atacadão, Pires, Instituto João Bittar, Sementes Pastoforma, Assaí, Coco Bambu, Morhena RH, Employer, Tahto e Novatec.

Vale lembrar que o Feirão integra o calendário festivo dos 124 anos da Capital. A ação objetiva conectar empresas contratantes e trabalhadores que buscam uma oportunidade no mercado formal. Mais informações e dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (67) 4042-0585.