Com objetivo de viabilizar a busca por emprego, a Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) promove nesta terça-feira (7), o Feirão da Empregabilidade com 201 oportunidades de emprego para diversas áreas.

No evento estarão presentes equipes de recrutamento de 15 empresas nos segmentos de fast-food, supermercados, concessionária de rodovias, prestação de serviços elétricos, rede atacadista, embalagens e prestação de serviços terceirizados.

As vagas são destinadas às áreas de Serviços e Comércio nas funções de atendente de lanchonete, eletricista de linha de baixa tensão, operador de caixa, jardineiro, motorista de caminhão, atendente balconista, auxiliar de limpeza, técnico de contabilidade, dentre outras.

Vagas diárias

Todos os dias, a Funtrab oferta mais de 1.700 vagas em diferentes áreas. Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab orienta que os candidatos realizem um agendamento prévio por meio do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Após o agendamento, os candidatos devem comparecer à sede da Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A Funtrab de Campo Grande está localizada na rua 13 de maio, nº 2773, Centro (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino) da Capital. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 da manhã às 17h30.

A lista completa de vagas pode ser conferida no link: http://www.funtrab.ms.gov.br/.

Serviço:
O Feirão de empregos será realizado no piso térreo da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2.773, Centro, das 08 às 12 h e das 13 às 16 horas. Interessados devem apresentar o RG, CPF e Carteira de Trabalho.