Os campo-grandenses que procuram oportunidade de emprego podem aproveitar uma das 562 oportunidades oferecidas no Feirão da Empregabilidade, que ocorre nesta terça-feira (28), na sede da Funtrab (Fundação do Trabalho). O evento promove processos seletivos mais rápidos e práticos.

Entre as , há 82 oportunidades para PCDs (Pessoa Com Deficiência), 10 vagas para trabalho temporário e 10 para jovem aprendiz.

O evento contará com a presença das equipes de recrutamento de 14 empresas nos segmentos de fast-food, prestadora de serviços, couros, restaurante, brinquedos, celular, sementes, operadora de telefonia, alimentação, calçados, rede atacadista e supermercadista.

Há vagas para áreas de Serviços, e Comércio nas funções de atendente de balcão, atendente de lanchonete, auxiliar de linha de produção, motofretista, estoquista, operador de caixa, empacotador a mão. 

Também há colocação de vendedor interno, vendedor pracista, vendedor porta a porta, cozinheiro geral, nutricionista, auxiliar de estoque, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, repositor de mercadorias, açougueiro, atendente do setor de frios e laticínios, padeiro e assistente de prevenção e perdas.

Como participar?

Os interessados devem comparecer na sede da Funtrab, localizada na Rua 13 de maio (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), nº 2.773, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h. 

É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. No caso dos PCDs, é preciso levar laudo atualizado. 

Saiba Mais